JÁ COMEÇOU A PLANEJAR SUAS VENDAS DE NATAL?

A CDL PENSA EM TUDO PRA VOCÊ.

A Campanha Natal de Prêmios CDL já está pronta!

Este ano, serão mais de 60.000 mil reais em prêmios, distribuídos em mais de 60 vales-compra de R$ 250 ou R$ 500, além de 2 motos MS Eletric Scooters City 2000 e 2 Bikes MS Eletric. E o melhor: a adesão é TOTALMENTE GRATUITA para associados. Viu só que presentão de Natal!

Conheça a mecânica e participe.

Comprando acima de R$50 nas lojas participantes, o consumidor recebe um cupom da sorte para cadastrar no site da campanha e conferir automaticamente se ele foi contemplado! Além disso, semanalmente ele concorre a um dos prêmios, serão 2 motos elétricas e 2 bikes elétricas pela Loteria Federal.

Com um cupom da sorte seu cliente concorre a todos os prêmios:

70 mil reais em prêmios

Empresas participantes também concorrem a prêmios.

Outra novidade desta edição é que as empresas com consumidores premiados também concorrem a 10 vales-compra de R$ 250. Com esse prêmio é possível criar incentivos internos para motivar a equipe de vendas e aumentar ainda mais o faturamento.

Já as 4 empresas em que o consumidor for contemplado com os prêmios da Loteria Federal, receberão um vale-compra de R$ 1.000 cada uma. Tem prêmio para garantir o Natal de todo mundo!

A participação da sua empresa faz toda a diferença para o sucesso da Campanha.

Entre em contato com a nossa equipe comercial e faça a ADESÃO GRATUITA da campanha até o dia 30 de setembro. Na assinatura do contrato, você garante o seu mídia kit completo, com cartazes, mobiles e 500 cupons da sorte, que serão entregues em sua empresa no período que antecede a campanha.

Preencha o formulário para receber o contato do nosso time comercial.

Kit gratuito que será enviado para sua loja:

04 Cartazes de Vitrine

15 Móbiles de teto

Um lote de 500 cupons, no modelo de “seladinhas” com o número da sorte.

*Imagens meramente ilustrativas

Faça agora a sua adesão Gratuita Campanha Natal de Prêmios CDL

Preencha o formulário para receber o contato do nosso time comercial e garantir a sua participação na campanha.

www.cdludi.org.br

Av. Belo Horizonte, 1290