Realização:

Com a retomada das atividades econômicas em todo o país, as empresas finalmente podem pensar em estratégias para alavancar seus negócios em 2022.


Em uma iniciativa inédita, CDL Uberlândia e SEBRAE lançam o VAREJO ON, um programa empresarial que conecta empresas a oportunidades de vendas nas principais datas comerciais do ano.


7 AÇÕES CONECTADAS PARA TE AJUDAR A VENDER


A proposta do VAREJO ON contempla as 7 DATAS MAIS LUCRATIVAS DO ANO: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Dia dos Pais, Semana do Brasil, Black Friday e Natal.


Para cada uma delas, preparamos um PLANO DE MARKETING COMPLETO E GRATUITO, que abrange: capacitações profissionais, eventos corporativos, orientação em vitrinismo e visual merchandising, distribuição de materiais publicitários, comunicação online, sorteios de vales-compras e outros prêmios para os clientes da sua loja!


Dias das Mães

Dia dos Namorados

Dias dos Pais

Dia das Crianças

Semana do Brasil

Black Friday

Natal

GANHA A EMPRESA E GANHA O CLIENTE.

Além das campanhas sazonais, o programa VAREJO ON realizará sorteios semanais para clientes que comprarem no seu estabelecimento. Isso sim é um grande diferencial de mercado!


E tem mais! As lojas de onde saírem os cupons premiados, também ganham vales de R$500, que podem ser utilizados para ações internas ou campanhas motivacionais entre os colaboradores.


Vale lembrar que todos os cupons cadastrados, automaticamente participam dos demais sorteios que acontecerão ao longo do ano. 


AO TODO, SERÃO MAIS DE

R$ 50.000,00 REAIS EM PRÊMIOS.


SOBRE A ADESÃO

Nessa primeira edição, APENAS 500 EMPRESAS serão beneficiadas.

Por isso, GARANTA JÁ A ADESÃO DA SUA EMPRESA.

O programa é TOTALMENTE GRATUITO e exclusivo para EMPRESAS ASSOCIADAS A CDL UBERLÂNDIA.

Para alcançar o retorno esperado em suas receitas, é muito importante que você leia o regulamento e participe ativamente de todas as ações propostas. 



Estamos sempre ON para fazer o seu negócio acontecer!


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Fale já com a gente!

comercial@cdludi.org.br | (34) 3239-3413

Patrocínio:

© 2021 CDL Uberlândia CNPJ 19.460.807/0001-35